quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Extra Extra!!!




"Uma notícia tá chegando lá do interior.
Não deu no rádio, no jornal ou na televisão..."

dia 04/10/2007
Inauguração do Site do Ponto de Partida

6 comentários:

  1. O Grupo Ponto de Partida mudou completamente a minha vida, através da BITUCA. Ousei sonhar, com tamanha beleza que vi, quando conheci seu maravilhoso trabalho. Me entreguei! Sem arrependimentos. Aprendi a possibilitar melhor as realizações dos meus sonhos. Obtive e aindo obtenho uma infinidade de aprendizagem com grandes mestres.
    AMO VOCÊS! Muito obrigado por oportunizar parte de minha razão de felicidade.

    ResponderExcluir
  2. Muuuuuuuuuuuitos, mas muuuuuuuuuuitos parabéns a todos vocês, que, para a minha sorte, não só somente artistas que eu admiro e que me emocionam: posso chamar de "meus amigos mineiros". Estou adorando o site!
    Vou me deleitar mais e espalhar pro mundo, pó deixá!
    Beijos,
    Cristiane da revista Crescer

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, vocês são nota 1000
    Sou Maciel, participo do Centro de Tradições Chico-Rey que trabalha com a pesquisa, preservação e divulgaçãos das tradições populares do Brasil e em especial de Minas Gerais.
    O que tenho a dizer sobre vocês, é que admiro muito este trabalho, principalmente pelo aspecto social.
    Quando descrobri este trabalho me apaixonei, foi amor à primeira vista.
    Também gostaria de saber como adquirir CDs e DVDs de vocês.
    Parabéns e que Deus continue iluminand os caminhos por onde passarem!
    Mil beijos,
    MMMMMMMMMMaciel

    ResponderExcluir
  4. É uma honra poder falar do Grupo Ponto de Partida, que acreditou no projeto "Mineiros de Itabira", e hj estamos juntos criando esse coro que muito-se ouvirá falar num futuro bem próximo, é bom conviver com vc's, P.Partida msm que seja por um tempo programado, mas romperemos juntos, as barreiras do inemaginavel, e brilharemos juntos abraços a todos vc's!!!
    Adriano Rodrigues

    ResponderExcluir
  5. É com enorme gratidão que venho desejar contínuo sucesso a este grupo, que ao chegar em Itabira, não só trouxe um novo olhar sobre a cidade como nos despertou a olhar para o nosso interior e sentir que podemos fazer tudo o que fizemos e muito mais, através do profissionalismo e sensibilidade do trabalho que desenvolvem. Um beijo no coração de todos ,
    e até breve aqui ou em outro lugar do Brasil

    ResponderExcluir
  6. Bom! Me considero um condutor cultural pois trabalho com crinaças carentes (tenho um coral de 7 a 16 anos) atendo sozinho 60 crianças que já estão começando a cantar bem. As vejo no coral dos meninos de araçuaí num futuro bem distante. Quatro delas cantaram num coro de um disco do Bituca que ainda vai sair e pra mim e pra elas foi tudo. Esse show do Ponto de Partida em minha cidade injetou adrenalina nas minhas veias pra fazer cada vez mais. Me senti num mundo onde o amor prevalesce e tudo vale a pena porque a arte está presente. Sem demagogia: Sou amigo do Milton, já gravei com ele, amo suas obras mas vcs conseguem transformar tudo isso em algo além do Natural. dia 21 foi o Show do Ponto de Partida com o Milton e não o contrario. O Bituca é caridoso e vai me perdoar por dizer isso. Ver a BAbaia, O Gilvan, A Regina e agora a minha amiga Dany que entrou no meu Orkut pra agradecer os meus comentários. Peço que morram fazendo isso gente, e me ajudem a ser igual a vcs. Transbordar arte. Eu estive nos ensaios lá no palco de madrugada, durante o dia com chuva... Tive vontade abordá-los mas fica sempre aquele medo de incomodar daí a gente se fecha... Se olhrem minha carinha talvez se lembrem : esse cara esteve o tempo todo por perto. Eu sou assim. Eu quero aprender, fico prestando atenção em tudo e em todos. Depois esperei pra ver onde vcs iam. Foram pro Sandubas comer sanduíche e eu estava lá. Cedi a minha mesa pra uns do Grupo Ponto de PArtida e ainda ofereci metade de minha coca que deixei na mesa. Pegunte pra quem foi e eles vão se lembrar. Mas eu tenho medo de abordar, de tocar o artista e parecer o chato. Mas é isso...aquele show foi tudo de bom e vcs são tudo de bom .. Venham mais e serão sempre benvidos pastores anunciadores da boa nova. A DAny me incentivou e eu vim aqui.. Se quiserem entrem no meu Orkut, meu email.... Será uma honra pra mim. Bom, sou Maurinho pros íntimos, Rejo um Grupo Vocal só de mulheres chamado as cigarras cor-de-rosa (e me atrevo a assinar todos os arranjos, que o Gilvan não nos ouça) trabalho com um coral infanto-juvenil de inclusão social, toco violão, um pouco de sax, um pouco de piano popular, sou cantor (tenor) e estou estudando canto agora na UNINCOR (superior) trabalho no Conservatório de Três Pontas e de Varginha. (com Canto Coral) (Que a Babaia não nos ouça) escrevo, componho tudo de atrevimento... sou pura emoção e canção... é só....kkkkkkk... Bjus galera do bem.

    ResponderExcluir