sábado, 28 de agosto de 2010

Ficou lindo! Assista agora!

Agradecemos a toda equipe do "Ação" pelo belo programa! E pra quem acordou tarde e não viu o Ponto de Partida no Programa "Ação", veja hoje no canal Futura a reprise, 13h. 


Ou assista agora pelo site do "Ação"!

Clique abaixo e assista o programa!



16 comentários:

  1. Parabéns Regina, falou muito bem e foi emocionante! Trabalho brilhante!!!Bjs

    Ricardo Oliveira (via Facebook)

    ResponderExcluir
  2. Nada melhor que começar o dia assistindo o Ponto de Partida e as crianças de Araçuaí no "Programa Ação", do Serginho Groisman.
    A emoção da Regina nos emocionou muito também. Quem não se emociona podendo apreciar algo tão FANTÁSTICO? Nos espe...táculos parece que entramos em um sonho. Nunca vi nada igual!!
    Vocês são MARAVILHOSOS!!!!!!!!! Parabéns pelo projeto grandioso e sucesso sempre!!

    ResponderExcluir
  3. ficou mesmo.. amei ver o trabalho sempre muito bem feito de todo o grupo! parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Ficou mesmo, adorei a matéria, estão de parabéns.
    Alex Guedes Dos Anjos (via Facebook)

    ResponderExcluir
  5. Amo ver vocês. É tão gratificante ver os rostos das pessoas que conheci há 30 anos, rostos cheios de sonhos e ideais, e agora, tudo isso está tão estampado!!! Amo vocês e muito me emociona saber que tenho um pouco do Ponto de Partida em minha vida! Obrigado! Um grande beijo pra todos!

    ResponderExcluir
  6. O programa Ação hoje de manha, com o Serginho Groisman entrevistando a Regina Bertola e o @gpontodepartida foi muito bom, sucesso gente!!!

    Geovane Tavares (via twitter)

    ResponderExcluir
  7. Incrível a capacidade que vcs tem de me fazer chorar. Choro dos bons! Beijos, saudade.

    Rita Moreira (via Twitter)

    ResponderExcluir
  8. Que orgulho.... que coisa mais linda ... o coração ficou explodindooooo ...os olhos cheios de lágrimas....é um trabalho mágico...Parabéns!!!!

    Alinne Moller (via Facebook)

    ResponderExcluir
  9. Muitíssimo merecido o especial de vocês no Programa Ação!!! Aumenta ainda mais o orgulho e o prazer enorme de ser um admirador tão de perto de um trabalho extremamente lindo. Parabéns pessoal, foi emocionante!
    Beijos beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, queridos amigos!!!
    Vocês merecem esse sucesso e que ele seja uma constante para o grupo e todos os seus projetos.
    Beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  11. Lindo e emocionante...Parabéns, sucesso sempre... Bjos

    ResponderExcluir
  12. Ahhhh.... foi uma benção vê-los... amo, admiro, dá uma saudade... Beijão com muito carinho!

    ResponderExcluir
  13. Dá um orgulho, um arrepio, a alma é que nem cabe... a mesma sensação de estar na platéia de qualquer dos espetáculos!
    Parabéns!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Que orgulho fazer parte do grande projeto BITUCA, conhecendo... espiando... me maravilhando, a cada dia, com o trabalho do Ponto de Partida. Merecem o que têm. Merecem o que são. São batalhadores, sonhadores... incríveis. Amo isso, incondicionalmente!

    FÁBIO SENA

    ResponderExcluir
  15. Sou Odonir, filha de pai e mãe barbacenenses. Um dia volto pra sempre.
    Vivo em SP, venho sendo professora de português e literatura por mais de 30 anos. Fiz a coordenação artística da Escola Municipal de Música da cidade de SP e trabalhei no Departamento de teatros da Secretaria de Cultura, elaborando projetos pedagógicos para as escolas públicas usufruírem dos espetáculos teatrais e musicais que a Secretaria oferecia.

    Há tempos os acompanho. E pude, nesse sábado 28 de agosto, chorar e rir ao mesmo tempo. Quanta alegria catártica me provocou sabê-los assim tão perto da emoção de criar - "assim tão próximos de DEUS".
    Regina e toda a trupe, que cometas são vocês que rasgam esses céus de estrelas mineiras e cintilam todo o mundo em seu brilhar! E com Tião Rocha como parceiro, então ...
    Sou sobrinha da Neide e prima da Vanilda, Pablo, você as conhece. E um dia volto pra sempre, carioca que sou, forjada pelo ferro mineiro nas veias e pelos valores dionisíacos das letras clássicas gregas, na USP a me impregnar.
    EUREKA!
    E é para sempre.
    Parabéns, a vocês todos,gente de Deus.

    ResponderExcluir