sexta-feira, 15 de abril de 2011

A VALE APRESENTA: PROJETO EXPEDIÇÕES Grupo Ponto de Partida :: Rubim Produções #pontodepartida30anos

4 comentários:

  1. Mensagem: Imagino que vocês devam receber centenas de mensagens de elogio por dia. Vai mais uma: assisti com minha filha de 5 anos o espetáculo "Os gnomos contam..." e ficamos maravilhados. Até hoje me emociono quando relebro de algumas cenas. Já havia visto alguns espetáculos na década de 90 quando estudava na UFOP. Uma certeza me veio durante o espetáculo: eu estava vendo uma definição do que é teatro. Se alguém me perguntasse o que é teatro agora, eu diria: é uma forma de contar uma história com movimento, com o corpo, com música, com luz e com sensibilidade. No caso, muita sensibilidade. Obrigado, pelo espetáculo, por terem proporcionado este moemnto maravilhoso para a minha família. Que Deus ilumine a vocês mais ainda.

    De: Estevam

    ResponderExcluir
  2. AMAVA quando o Ponto ia divulgar as peças na escola... sei direitinho o que essas crianças sentem quando esses gnomos entram na classe! LINDO!!!

    Bethania Cardoso Lima Simplesmente
    (Comentário extraído do Facebook)

    ResponderExcluir
  3. Amo o Ponto de Partida! Parabéns a VALE,por associar sua macar a quem faz arte de verdade.

    Jackson Antunes, ator.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, vocês comemoram em grande estilo seus 30 anos de sucesso, brindando com cidades que fazem a história desta grande empresa.Bjs!

    Rosa Maria Abreu Barros
    (via Facebook)

    ResponderExcluir