sábado, 11 de junho de 2011

Estamos em Açailândia - MA !!!

4 comentários:

  1. Achei o espetaculo um maravilha foi minha primeira vez e ja estou doido doido pra rever, adorei o espetaculo desejo sucesso pra todo e espero poder rever tudo. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu já havia tido contato com o teatro na peça A Catirina no Artur Azevedo, por isso mesmo ansiava muito que meu filho tivesse a oportunidade de viver essa magia que é o teatro. Então esse grupo o Ponto de Partida simplesmente nos encantou com a peça apresentada em Açailândia. Meu filho ficou maravilhado e só falava na peça no dia seguinte. Obrigado por nos proporcionar esse momento de rara beleza.

    ResponderExcluir
  3. Poucas vezes na vida temos a oportunidade de presenciar algo tão maravilho quanto o espetáculo Ciganos, a que tive o prazer de assistir no último 12 de junho aqui em Açailândia.
    O espetáculo tem uma linguagem direta com a alma de qualquer leitor, quando tira dos livros cada personagem imaginado, dando-lhe vida e enchendo de possibilidades a alma do atento leitor; de qualquer poeta, quando faz vibra as cordas da imaginação, deixando claro a harmonia da poesia e da música traduzidas nos versos das canções cantadas para encantar; de qualquer criança quando transforma suas simples brincadeiras, sonhos, dilemas em um espetáculo digno de cena principal. Na verdade, todos os espectadores entraram num clima de pura magia, encantamento, fomos convidados a uma co-participação, fomos o elenco reserva dessa peça teatral.
    Ao término do espetáculo, foi a hora de nossa atuação. E percebi que no rosto de cada um que ali esteve, uma transcendência, aquele que acontece com almas que se deixam encantar pela fantasia. M -A -R -A -V -I -L -H -O -S -A, no sentido, não só literal, da palavra, mas espiritual, é a palavra certa para descrever a emoção de ser um espectador de "Ciganos". Ao grupo Ponto de Partida, uma só palavra O-B-R-I-G-A-D-A, principalmente por acreditar na possibilidade de realizar seus sonhos, pois assim podemos ser atingidos e fazer parte deles.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado Bel! Ficamos muito felizes com suas palavras lindas. Um grande abraço!

    ResponderExcluir