sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Coro Meninos de Araçuaí no Globo Repórter!

Hoje o Globo Repórter exibirá uma matéria com o Coro Meninos de Araçuaí e o Ponto de Partida! Globo Repórter mostra como arte e educação estão mudando a vida de muitas crianças brasileiras, o exemplo de meninas e meninos que estão escrevendo seu próprio futuro. Você não pode perder!


http://migre.me/7gqON

2 comentários:

  1. nossa que legal não vou perder, esses meninos são muito bons, estão colocando a nossa querida e pacata araçuaí nas cabeças... PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  2. Gilson Gonçalves dos Santos26 de dezembro de 2011 às 07:42

    Sou filho de Araçuai, resido em Rondonia. Vivo de saudade da minha cidade que tanto amo e fui informado que estava passando esta reportagem na globo. No momento eu estava em viagem e não pude ver. No entanto hoje busquei na net e fiquei orgulhoso desta terra. Parabéns aos meninos participantes e aos idealizadores deste projeto. A nossa terra não é a região mais pobre do pais, ela é apenas explorada por politicos sem vergonha que só exploram e não levam benefícios pra essta gente. Riqueza tem, só se tira dai pra fora e a cidade nada recebe em compensação. Nossa terra é rica e as riquezas saem pra enriquecer outros lugares e a nossa cidade continua cada vez mais pobre. Ai inventaram esse slogam de região mais povre do Brasil ´para denegrir nossa terra e fazer o nosso povo se contentar com a pobreza. Um dia eu volto pra esta cidade e vou lutar pra reverter este quadro. Abraço a todos. Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir