segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Pré-lançamento do DVD "Pra Nhá Terra" em Barbacena!

5 comentários:

  1. Oiiii,

    Que excelente iniciativa!!! Com toda certeza estarei lá para assistir a este grande espetáculo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. QUERO comprar urgente. já estão vendendo?
    Meu e-mail é contato@combinasons.com.br
    urgente.. quero comprar urgente.. por favor por favor por favor por favor...
    meu telefone 31 3821 4651... QUERO COMPRAR , aew FELIPE... tô aguardando esse DVD a um tempão cara....

    ResponderExcluir
  3. Ola!
    Quero um DVD, sou de Belo Horizonte.
    Quanto custa e qto é o frete para o CEP 30421-415?
    Meu telefone (31) 8822-9905
    Assisti ao espetáculo aqui e me apaixonei!
    Obrigada

    Raquel

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal, aqui é de São Paulo!!!
    Saudosa de vcs e ansiosa pelo DVD.
    Parabéns a todos.
    Mércia Longhi

    ResponderExcluir
  5. Adorei o espetáculo, assisti a gravação do DVD, mas não consigo encontrá-lo para compra. Alguém tem notícias? Meu contato é mauro.vsilva@globomail.com

    ResponderExcluir