sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Ponto de Partida estreia em São Paulo no Teatro Sesc Vila Mariana!

6 comentários:

  1. Que legal que vocês vão vir pra São Paulo!! Vai ser só um fim de semana ou tem uma temporada maior na agenda?! No site do sesc fala que é um grupo de BH e não de barbacena.. sacanagem.. rs

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem Cy!

    Desta vez será só um final de semana mesmo. Corra, compre seu ingresso antes que acabe. O espetáculo é maravilhoso.Você vai gostar!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria muito de saber da próxima vez que vierem. medeiros.cida@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. A peça foi MARAVILHOSA!! Me sinto muito honrada em ter conhecido vcs, é um grande prazer poder presenciar espetáculos tão belos e de tanta qualidade como o de vcs.

    Obrigada por nos proporcionar esse prazer.

    Um grande beijo

    Mônica.

    ResponderExcluir
  5. Desculpe-me por fugir do assunto, mas quase não acreditei qdo abri o jornal de terça e soube que os ingressos pro show do do Ponto de Partida e dos Meninos de Araçuaí no Natura About Us estão esgotados!

    Estou aflita à procura de ingresso!!

    Se alguém tiver um ingresso pra vender, por favor, entre em contato comigo pelo denise_pmartins@hotmail.com

    Quero muito prestigiar novamente essa turma marcou muito minha vida neste ano!

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Queridos amigos do Grupo Ponto de Partida,que brilhante espetáculo, que reluz no coração e na alma! Ficava imaginando quanta labuta e diversão teve nessa rica criação, que mescla verdade, leveza, profundidade, riso, seriedade....E quantas horas de banheira a Regina não deve ter tido para fazer toda amarração final:)

    Parabéns a todos vocês!!!! Fiquei feliz de ver também vcs se aventurando por esses novos caminhos de apresentar os espetáculos para mais gente!!

    Queria ter dado meu abraco pessoalmente, mas foi minha primeira saida deixando o filhote em casa. E como marinheira de primeira viagem, meu coração estava na mão sabendo que ele chorava.....então deixo aqui meu carinho, admiração e votos de muita luz na jornada de vcs!!!

    Beijos no coração!

    Patricia

    ResponderExcluir